segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um pequeno esclarecimento

Este blog é relativamente novo. Mas tenho constatado, (e não entendo bem o porquê), que já anda a fazer comichão e confusão a muita gente, que escondendo-se cobardemente sob a capa do anonimato, vão deixando comentários intimidatórios, pouco abonatórios e de alguma perversidade com que brindam certos membros do painel do Kl@ndestino, como se nos conhecessem de lado algum. Se pretendem com esta perseguição denegrir a imagem do blog e dos seus contribuidores, se pensam que nos fazem desistir deste projecto, estão a perder o vosso tempo. Eu da minha parte vou continuar a dar o meu contributo ao blog, dentro das minhas possibilidades. Aceitarei diplomaticamente e democraticamente quem me queira fazer uma crítica construtiva, mas jamais alimentarei diálogos com os dementes que ultimamente têm visitado a nossa caixa de comentários. Até porque a minha especialidade, e penso que a dos meus colegas também, não é a psiquiatria. Espero que tenha sido esclarecedor. E a propósito, a moderação de comentários foi activada pelo administrador do blog. Infelizmente temos a necessidade de nos defender e de poupar os nossos leitores a incómodos, a situações desagradáveis e tristemente doentias.

Sem comentários: